Foi através da minha filha que tive contato com Andyara e com seu método Theta Terapia no ano de 2013. Cética e sem muitas expectativas, resolvi me submeter às sessões com ela via Skype.
Ao longo das sessões, Andyara abordava a minha história de vida e os inevitáveis conflitos que eu sequer associava aos meus fracassos e infortúnios. Mas ela foi revirando tudo e dialogando comigo sobre os fatos ocorridos. Esse procedimento não se assemelhava à uma mera análise psicológica, porque havia um trabalho de energia que de alguma forma, não sei como, me modificava, como também, modificava o significado de um dado acontecimento que eu lhe relatava, e que, para mim, aparentemente, era sem importância. Com isso, eu passei a ter uma leitura linear dos acontecimentos mais marcantes da minha vida, que até então, estavam jogados ao acaso no tempo, ou, ao capricho do “destino”, e , sobre os quais, julgava eu, não teria nenhum poder de influência, pois era passado.
Este foi o engano. A partir da generosa compreensão de Andyara para com os meus aspectos sombrios, experimentei um novo olhar sobre tudo, aprendendo não só a me perdoar como também a conceder o perdão a quem um dia tinha me ferido. Além disso, passei a me aceitar com mais humildade, entendendo que tanto os defeitos como as virtudes fazem parte da minha humanidade ainda em evolução. Enfim, tive a felicidade de conhecer Andyara, cujo trabalho me possibilitou restaurar valores perdidos, bênçãos ancestrais, e muitos outros atributos que eu sequer suspeitava que tinha.
Sou-lhe Infinitamente grata e desejo-lhe todo êxito na continuidade deste trabalho que certamente será de grande auxílio para muitas pessoas.
Marli Miotta
